St. Michael de la Croix Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aulas em funcionamento. Aulas às 15 e às 20 horas. Inscrições e Cadastro ainda abertos!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 40 em Ter Mar 09, 2021 10:05 am

 

 Como montar um Híbrido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Galv (ADM)
Admin
Galv (ADM)


Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/12/2008

Como montar um Híbrido Empty
MensagemAssunto: Como montar um Híbrido   Como montar um Híbrido Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:25 pm

Híbridos, como explicado no tópico de Raças, não usam armas, usam Encantamentos.

A Habilidade de Encantar se divide em 3 "Casas" cada "Casa" com sua devida árvore de "Estilos". Ao escolher uma "casa", o híbrido poderá escolher em que

As casas disponíveis para escolha, são:

- Elemental -
O Híbrido aprende à se conectar mais com seu lado natural e a entender os elementos que existem por perto.
Um híbrido elemental pode controlar o fogo, o ar, a terra ou a água. Em raros casos de ensinamentos secretos, pode-se aprender a controlar a madeira e o metal.

~ Estilos ~
> Invocação
Permite ao Híbrido invocar avatares que lutaram ao seu lado.
> Domínio
Permite ao Híbrido lidar facilmente com os elementos (Já assistiu Avatar?)
> Personificação*
Permite ao Híbrido se juntar ao elemento que controla.

Citação :
OBS 1: O Híbrido, de ínicio, só pode usar 1 elemento, dos 4 naturais. Ao passar de nível mágico, poderá aumentar o nível (ex: Fogo lvl 2) ou "comprar" outro elemento (ex: Fogo lvl 1; Ar lvl 1)

OBS 2: Pode haver combo de elementos (Ex: Tornado de fogo [?])

OBS 3: Personificação* é uma habilidade aprendida no lvl 3 de Elemental somente
_________________

- Divino -
Ao se especializar na casa Divina, o Híbrido se funde de forma grande com sua alma. Híbridos especializdos em tal casa são especialistas em defesa e em cura. Existem lendas de Híbridos que se tornaram 1 com sua alma e com seus sonhos, seguindo a casa Divina, este agora pode ser comparado com um dos Que Se Sentavam Nas Sombras.

~ Estilos ~
> Luz
Usuários da "Luz" são especialistas em cura e em ataque. Um Híbrido com tal Estilo, pode curar os seus ferimentos e de seus amigos, além de poder ajudar na compreensão espiritual dos presentes, já que emite uma aura natural de tranquilidade. Os encantamentos de ataque dos que usam o Estilo da Luz, se baseiam em aumentar o seu dano próprio.

> Proteção
Um Híbrido que usa o Estilo da Proteção, se bem aplicado em seus estudos, pode se tornar uma fortaleza impenetrável. Seus encantamentos aumentam sua força física e seu vigor.

> Retribuição*
Os Híbridos do Estilo de Retribuição tem seu ataque aumentado de forma drástica. As habilidades de um Híbrido de Retribuição tem como objetivo deixar ele e seu grupo mais fortes.

Citação :
OBS: Retribuição* só pode ser aprendida no lvl 3 de Divino
_________________

- Mente -
Aqueles especializados na casa "Mente", tem como habilidades, ilusões, brincadeiras mentais, sonhos, entre outros. Todos os Híbridos dessa casa são mal vistos pelos outros, já que se arriscam à liberar sua mente para o Sonho e às vezes acabam decaíndo e entrando eternamente no Mundo Dos Sonhos.

~ Estilos ~

> Ilusão e Quimerismo
Criar ilusões sempre pode ser bom para um Híbrido. Os especializados neste Estilo, podem criar ilusões grandes o suficiente para englobar um prédio.
O Quimerismo visa em criar "ilusões reais", sendo assim muito dificil de ser controlado. (ex: Materealizar temporariamente uma porta)

> Mentalismo
Ler mentes, descobrir segredos, ver através de paredes, são poucas as habilidades de um Híbrido "Mentalista". Em altos níveis, este pode descobrir o "Terceiro Olho", membro que pode lhe conceder estranhos poderes.

> Sonhar*
Os Sonhos são perigosos. O mundo sofreu com eles, e agora está sob ameça dos mesmos. Alguns Híbridos destemidos gostam de se encontrar com seus sonhos e "trabalhar" com eles. Porém, há a grande possibilidade de um Híbrido cair, e ser engolido pelo Mundo Dos Sonhos.
____________________________________

Sobre a ficha de um Híbrido

Nome da Casa:
Estilo:
Nível Mágico:
Nível Animal:


- Nome da Casa -
Nome da casa em que seu Híbrido se especializa (Elemental, Divino, Mental)

- Estilo -
Qual estilo seu Híbrido segue.
(OBS: Ao chegar no lvl 3 de magia, o Híbrido pode escolher aprender outro estilo)

- Nível Mágico -
Começa 1.
Quando se passa de LVL mágico, o Híbrido pode aumentar no nível de seu estilo, ou guardar "pontos" para aumentar outra coisa mais tarde.

- Nível Animal -
O quanto o Híbrido usa seus instintos animais diz quão alto ficará esse nível que começa 1.
Ao chegar no nível 3, o Híbrido pode ganhar a habilidade de se tornar o animal que parcialmente é.

_______________________

Sobre os encatamentos:

No tópico de sua ficha, terá um post chamado "Grimório". Seu grimório dirá quais magias você conhece e sabe usar, e o nível de tais. Quanto mais usa-las, mais poderosas ficarão, lógico.
Para criar uma magia, preencha essa ficha a seguir, e envie como MP para um dos ADM para futura aprovação. (É totalmente permitido "copiar" magias, se assim o dono de tal permitir)

Citação :
Nome da Magia:
Casa e Estilo:
Como funciona?:
Área ou Rajada?: (Área = Explosões, etc. Rajada = Um Kamehameha por exemplo)
Força: (Baixo, médio, alto, extremo)
Nível Requerido:

__________________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://st-michael-rpg.wow3.info
 
Como montar um Híbrido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como montar sua Arma
» Como montar um Metally
» Como criar seu personagem
» Como faço para batalhar e agir?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St. Michael de la Croix Academy :: FAQ/Regras/Sobre o Jogo :: Como faço para jogar?-
Ir para: