Híbridos, como explicado no tópico de Raças, não usam armas, usam Encantamentos.
A Habilidade de Encantar se divide em 3 "Casas" cada "Casa" com sua devida árvore de "Estilos". Ao escolher uma "casa", o híbrido poderá escolher em que
As casas disponíveis para escolha, são:
- Elemental -O Híbrido aprende à se conectar mais com seu lado natural e a entender os elementos que existem por perto.
Um híbrido elemental pode controlar o fogo, o ar, a terra ou a água. Em raros casos de ensinamentos secretos, pode-se aprender a controlar a madeira e o metal.
~ Estilos ~> InvocaçãoPermite ao Híbrido invocar avatares que lutaram ao seu lado.
> DomínioPermite ao Híbrido lidar facilmente com os elementos (Já assistiu Avatar?)
> Personificação*Permite ao Híbrido se juntar ao elemento que controla.
- Citação :
- OBS 1: O Híbrido, de ínicio, só pode usar 1 elemento, dos 4 naturais. Ao passar de nível mágico, poderá aumentar o nível (ex: Fogo lvl 2) ou "comprar" outro elemento (ex: Fogo lvl 1; Ar lvl 1)
OBS 2: Pode haver combo de elementos (Ex: Tornado de fogo [?])
OBS 3: Personificação* é uma habilidade aprendida no lvl 3 de Elemental somente
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- Divino -Ao se especializar na casa Divina, o Híbrido se funde de forma grande com sua alma. Híbridos especializdos em tal casa são especialistas em defesa e em cura. Existem lendas de Híbridos que se tornaram 1 com sua alma e com seus sonhos, seguindo a casa Divina, este agora pode ser comparado com um dos Que Se Sentavam Nas Sombras.
~ Estilos ~> LuzUsuários da "Luz" são especialistas em cura e em ataque. Um Híbrido com tal Estilo, pode curar os seus ferimentos e de seus amigos, além de poder ajudar na compreensão espiritual dos presentes, já que emite uma aura natural de tranquilidade. Os encantamentos de ataque dos que usam o Estilo da Luz, se baseiam em aumentar o seu dano próprio.
> ProteçãoUm Híbrido que usa o Estilo da Proteção, se bem aplicado em seus estudos, pode se tornar uma fortaleza impenetrável. Seus encantamentos aumentam sua força física e seu vigor.
> Retribuição*Os Híbridos do Estilo de Retribuição tem seu ataque aumentado de forma drástica. As habilidades de um Híbrido de Retribuição tem como objetivo deixar ele e seu grupo mais fortes.
- Citação :
- OBS: Retribuição* só pode ser aprendida no lvl 3 de Divino
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- Mente -Aqueles especializados na casa "Mente", tem como habilidades, ilusões, brincadeiras mentais, sonhos, entre outros. Todos os Híbridos dessa casa são mal vistos pelos outros, já que se arriscam à liberar sua mente para o Sonho e às vezes acabam decaíndo e entrando eternamente no Mundo Dos Sonhos.
~ Estilos ~> Ilusão e QuimerismoCriar ilusões sempre pode ser bom para um Híbrido. Os especializados neste Estilo, podem criar ilusões grandes o suficiente para englobar um prédio.
O Quimerismo visa em criar "ilusões reais", sendo assim muito dificil de ser controlado. (ex: Materealizar temporariamente uma porta)
> MentalismoLer mentes, descobrir segredos, ver através de paredes, são poucas as habilidades de um Híbrido "Mentalista". Em altos níveis, este pode descobrir o "Terceiro Olho", membro que pode lhe conceder estranhos poderes.
> Sonhar*Os Sonhos são perigosos. O mundo sofreu com eles, e agora está sob ameça dos mesmos. Alguns Híbridos destemidos gostam de se encontrar com seus sonhos e "trabalhar" com eles. Porém, há a grande possibilidade de um Híbrido cair, e ser engolido pelo Mundo Dos Sonhos.
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Sobre a ficha de um HíbridoNome da Casa:
Estilo:
Nível Mágico:
Nível Animal:- Nome da Casa -
Nome da casa em que seu Híbrido se especializa (Elemental, Divino, Mental)
- Estilo -
Qual estilo seu Híbrido segue.
(OBS: Ao chegar no lvl 3 de magia, o Híbrido pode escolher aprender outro estilo)
- Nível Mágico -
Começa 1.
Quando se passa de LVL mágico, o Híbrido pode aumentar no nível de seu estilo, ou guardar "pontos" para aumentar outra coisa mais tarde.
- Nível Animal -
O quanto o Híbrido usa seus instintos animais diz quão alto ficará esse nível que começa 1.
Ao chegar no nível 3, o Híbrido pode ganhar a habilidade de se tornar o animal que parcialmente é.
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Sobre os encatamentos:
No tópico de sua ficha, terá um post chamado "Grimório". Seu grimório dirá quais magias você conhece e sabe usar, e o nível de tais. Quanto mais usa-las, mais poderosas ficarão, lógico.
Para criar uma magia, preencha essa ficha a seguir, e envie como MP para um dos ADM para futura aprovação. (É totalmente permitido "copiar" magias, se assim o dono de tal permitir)
- Citação :
- Nome da Magia:
Casa e Estilo:
Como funciona?:
Área ou Rajada?: (Área = Explosões, etc. Rajada = Um Kamehameha por exemplo)
Força: (Baixo, médio, alto, extremo)
Nível Requerido:
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